Tekeste Sebhat

Tekeste Sebhat

Archive

Moçambicano premiado em Beijing

Posted by Tekeste Sebhat on 23. Nov 2009

Moçambicano premiado em Beijing

O artista plástico moçambicano Sebastião Carlos Coana foi um dos premiados

dum total de 13 estrangeiros, pelo seu contributo social, no dia-a-dia, em diversas áreas de associativismo. A premiação aconteceu numa gala internacional realizada recentemente em Beijing, na China.

O jovem de 22 anos de idade é estudante bolseiro na Academia Central de Belas Artes desde o ano 2007. Juntou-se aos jovens locais e fundaram a associação “Hands Eyes-Hearts” para apoio à criança desfavorecida na zona Oriental da China, desde o ano 2006. Actualmente, é membro da mesa de direcção da “Young African Professionals and Students-China”, uma associação criada por jovens empreendedores africanos e chineses com o objectivo de promover uma imagem positiva do continente africano e dos seus povos.

A gala de premiação foi um evento reportado globalmente pela Phoenix TV (USA), TJTV satellite Channel, Phoenix CNE e China Radio International. Dos premiados constam os nomes de Sabriye Temberken (Alemanha), Suh Young (Korea), John Hinton (USA), Eunice Moe Brock (USA), Sidney Shapiro (USA), Kioko Nakamura (Japan) e Francoise Grenot Wang (França).




Comments

0 Comment

Logg inn for å skrive en kommentar.

WeLiveInBeijing

WeLiveInBeijing.com is a social community for people living in or traveling to Beijing.

Powered by: Bloc